domingo, 12 de julho de 2009

Shinkiko - Shinatsushin (Hi Genki)

Shinkiko = fluxo de energia de Shinkiko (ki verdadeiro), fluxo de energia verdadeiro de ki: a arte de cura final do Japão, uma ciência médica intuitiva, e do estudo do mundo não-físico. Shinkiko foi fundado por Masato Nakagawa, Ph.D. um tanto similar ao Qigong chines, ele envolve a aplicação da emissão de energia ki (energia de cura). Os terapeutas de Shinkiko podem emitir uma fonte de energia universal ilimitada. A significação japonesa da palavra Shinkiko tem relação com a alma do espírito divino. (Kiko significa Qigong.). Ao receber Shinkiko o paciente começa a produzir movimentos inconscientes de movimento fora da sua própria vontade, mas como resposta da entrada de energia Ki. Masato Nakagawa desenvolveu o aparelho Hi Genki que emite energia eletromagnética de frequencia idêntica aos padrões da energia Ki. Após a sua morte, o seu filho Masato Nakagawa Jr. prosseguiu o seu trabalho. Por se tratar de uma energia eletromagnética Masato Nakagawa acredita que possa ser emitida pelo telefone ou pela TV e ficar carregada em objetos inanimados para serem absorvidos por quem assiste ou entra em contato com esta radiação de energia Ki emitida o que favoreceria a quem assiste.



Veja o vídeo do YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=49inbgB2_RUgB2_RU
O que é Ki:
Ki é energia da vida - a energia que abrange toda a matéria, animada e inanimada. Os chineses referem Ki como ' Chi' , na India é Prana. Ki é baseado na visão que o mundo é um inteiro campo de energia que manifesta em uma forma específica dentro de uma vibração particular e com uma freqüência dinâmica, interconectadas. Todas as coisas vivas estão em interação constante com uma série de campos entrelaçados da energia, e nossos corpos não são nenhuma exceção. Subseqüentemente, o rompimento dentro das energias do corpo humano conduz frequentemente à doença. Reabastecendo a energia de Ki em nós podemos revitalizar nosso fluxo de energia e permitir o corpo a funcionar em um nível melhor. Que é Kiko? O Ki pode ser manipulado com Kiko - os exercícios desta técnica, os movimentos específicos do corpo e as posturas de respiração (similares ao Qigong e Taichi), no Kiko são usados para remover energia desorientada do corpo e para recolher e armazenar mais energia Ki.
(Ao lado a foto do aparelho Hi Genki)
É uma coisa nova?
Kiko ou Qigong originou-se na China e tem sido praticado ha mais de três mil anos. É o Kiko difícil de fazer? Estes exercícios são fáceis de fazer. Combinam o movimento do fluxo com a mentalização consciente, uma meditação em movimento.

Como eu tirarei proveito de Kiko?
Kiko aumenta a força e a flexibilidade, concentração e a memória. Seu nível de esforço e de ansiedade diminuirá a sua efetividade, para isso deve estar relaxado e despreocupado.

O que é SHINKIKO?
Shinkiko é energia cósmica divina, um Ki de cura que abunda no universo. Utilizando o seu corpo e mente pode alcançar a faculdade para emitir esta energia elevando sua espiritualidade, não aprendendo habilidades ou ensinos especiais. Curar o corpo através dos corações (intuição de amor) Shinki é uma energia de Ki em alta freqüência de vibração que possui vibração de cura e de amor. Shinkiko é um tipo de Qigong médico que é praticado sincronizando-se com esta energia. Talvez um dos aspectos os mais originais de Shinkiko é que não há nenhum exercício físico ou treinamento envolvido em aprender. Elevando o nível de consciência com o crescimento do coração, se aprende naturalmente a transmitir a energia de Shinki, a vibração do amor e curar abundantemente no universo. Shinkiko não é apenas para doenças e curas. Vivendo com esta energia, ela tem o potencial para curar não somente doenças, mas curar igualmente a vida de um ambiente circunvizinho. Na terra hoje, nós estamos enfrentando muitos problemas graves. Estes problemas provêm da mesma fonte; a consciência da raça humana que olha somente para fora em favor do "individual". Nosso futuro é impossível se continuarmos a viver com este nível de consciência. No século XXI, a energia do Ki será aplicada e usada em uma variedade de campos, e criará um mundo onde todos os seres na terra possam viver na paz. Shinkiko está ajudando a criar este ambiente. Atualmente, a energia Ki ainda não foi compreendida pela ciência convencional. Mas nos últimos anos, muitos cientistas têm pesquisado através de uma variedade de perspectivas e estão começando-a ver a luz. Nos últimos anos, Shinkiko tem se espalhado ràpido na prática da medicina convencional. Muitos doutores têm incorporado Shinkiko em sua prática clínica, e viram grandes resultados. " As doenças são o que nós criamos em nossos próprios corações. É a maneira que nós vivemos que influencia a energia de Ki dentro e fora de nós. E as partes de nós que não são alinhados com a lei de natureza perturbam esse fluxo da energia e manifestarão como a doença, os acidentes, ou os outros infortúnios. Tais coisas são mensagens valiosas do universo que diz nos que há algo erradamente com a maneira que nós vivemos (postura de nossos corações). Uma vez que nós realizarmos isto, as doenças mudarão o seu curso e começarão a curar-se, e todos aspectos restantes da vida mudarão para a direção positiva.
site: http://www.shinkiko.com/english/intro/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário