terça-feira, 14 de julho de 2009

Radionica (ラジオニクス)

(foto de aparelho Radionico Chines)
Radjionikusu ou radionica é o equipamento de terapia que fabrica radionoterápicos ou remédios de frequencia de energia organica através da ressonancia com formas de onda captadas pelo cerebro através da influencia de um aparelho medidor radionico.
A forma desconhecida de onda radionica (Vibração) é emitida naturalmente por todas as coisas existentes no universo. Cada uma possui o seu código de formas de onda específico, quando atuamos nestas formas de onda podemos influenciar os organismos vivos através da irradiação deste equipamento, convertendo o sinal da doença em sinal de cura.
É possivel através destes equipamentos modular este sinal e converte-lo para produzir um efeito curativo sobre o campo de energia da pessoa.
Este conceito ja existe ha 100 anos, e o seu uso prova a existencia destas formas de onda desconhecidas ainda não descobertas pela ciencia ocidental, mas admitida pela Terapia Oriental como a força de energia Ki. O uso do pendulo para encontrar pontos de tratamento no corpo ou para fins de diagnóstico energético também podem ser utilizados. Este tipo de tratamento ainda considerado esotérico rende bons resultados terapeuticos, necessita de mais estudos para ser bem entendido e compreendermos como ele atua no nosso organismo. A China atualmente tem pesquisado este tipo de tratamento como uma variação do tratamento através do Qigong.
Há muitas formas de atuar sobre o campo de energia Ki, esta seria mais uma delas.
http://www.ne.jp/asahi/esp/miracle/radio01/

Nenhum comentário:

Postar um comentário