sábado, 13 de março de 2010

Okyu Terapia Familiar (Moxa da Vovó).


No Japão antigo o uso da moxa pelos avós para tratar toda a família era tradicional e preservado. As avós possuiam as antigas receitas do uso de moxa Okyu ou Yaito para tratar de unheiro, calos, verrugas, dermatites, pé de atleta. Dores de cólicas intestinais das crianças. Melhora e cura doenças de uma maneira suave sobre o corpo, pode ser aplicado a pessoas de todas as idades. Há técnicas de aplicação diferenciadas para cada doença. O uso de moxa profissional não queima a pele nem deixa marcas. Trata sintomas de:
Neuralgia dor, artrite, ombros congelados, torcicolo crônico, Sintomas de asma alérgica crônica, úlcera gástrica e duodenal, Sintomas da menopausa feminina infertilidade, cãibras, sintomas específicos de extremidades frias, Prisão de ventre, hemorróidas e outras dermatites alérgicas.
Era muito comum o uso da moxa em familia. Portanto ofereço um curso para entes familiares que se interessem em aprender a tratar com Okyu sua familia. Entre em contato com o e-mail:cunhafisio@oi.com.br e deixe o seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário