quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estimulador PIEZO ELÉTRICO

Há 15 anos atras o Dr. japonês Takeyoshi Yamaguchi, estudou as relações entre a eletricidade e o corpo humano, como parte inerente da medicina oriental combinando-a com métodos modernos ocidentais. O resultado, foi o aparelho de descarga Piezo.
De acordo com o Dr. Yamaguchi, a eletricidade é produzida pelo corpo humano e dirigida aos órgãos internos como o coração, cérebro e cada célula individualmente. Estas correntes elétricas podem ser analisadas pelo eletro-cardiograma e eletro-encefalograma. O potencial elétrico de uma pessoa saudável é de 90 milivolts, de uma pessoa doente ou cansada é de 60 milivolts, de uma pessoa com cancer é de 15 milivolts. Portanto a falta de potencial elétrico esta relacionado à doenças.
Este fenômeno é chamado de bio-eletricidade. Partindo daí o Dr. Yamaguchi o utilizou para normalizar o fluxo de energia Ki nos meridianos e aumentar o potencial de bio eletricidade do corpo. Aplicando a descarga em pontos de acupuntura ou no local doloroso, aliviamos imediatamente os sintomas e através do estímulo dos pontos de acupuntura cria-se um campo elétrico onde o corpo reaje de sua doença alcançando um estado de equilíbrio. Este tipo de estimulo piezo elétrico é usado por Kiiko Matsumoto que o chama de Pachi Pachi Sparker, aplicando-o nos terminais do fio Ion Pumping para acelerar como catalizador o efeito terapêutico dos vasos maravilhosos segundo o método do Dr. Yoshio Manaka.
Há técnicas especiais de direcionamento da descarga piezo elétrica do estimulador Piezo quando aplicamos em pontos do corpo ou em áreas de dor. Estas técnicas aumentam o efeito de sua atuação utilizando a força contida nos pontos de acupuntura.

Portanto o uso deste aparelho é muito importante para o estímulo dos pontos e assegurar o equilíbrio dos meridianos.
Há modelos japoneses e coreanos no mercado, são igualmente úteis e benéficos ao sistema bio elétrico do corpo.

2 comentários:

  1. Eu conheci esta "Caneta Dourada" e o próprio Yamagushy pessoalmente na Vila MAriana, onde minha mãe experimentou uma Câmara onde ela deu seu relato de Experiência onde viu i Rosto de uma Japonês e as Ondas de Energia do Globo Terrestre.....Será que ele se lembra disso???Eu cheguei a comprar a CAneta Dourada com a Corrente Elétrica, Mas alguém a levou de mim e hoje, Estou no Interior do Rio de Janeiro e estou precisando obter/comprar as Canetas de Condução Elétrica, pq depois me formei em Shiatsu Terapiaem 1996.Quero comprar as Canetas.....Por Favor, Como conseguí-las???...

    ResponderExcluir
  2. Procurea-as na loja Bioaccus em São Paulo e no Acupuntura Center ni Rj.

    ResponderExcluir