segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Judo Seifuku


Terapia Judô seifuku é uma conhecida terapia tradicional japonesa do Sistema Nacional de Seguro de Saúde, o terapeuta Judô Seifuku pode tratar ligamentos, tendões, fraturas, luxações,entorses e contusões.
Os tratamentos de fraturas e luxações requerem uma consulta com o médico. Mas quando há necessidade de fazer os tratamentos o terapeuta Judô Seifuku pode fazer tratamentos. A Terapia Judô Seifuku tem origem em lesões de osso e articulação no 8º século. No 16º século, durante a guerra civil japonesa, vários estilos de
artes combativas, por exemplo: Jiu-jutsu, Yawara deram origem ao Judô.

A técnica de terapia Judô Seifuku desenvolveu-se pelas necessidades dos participantes para tratamentos de lesões, fraturas, luxações, entorses e contusões comuns durante os treinos e campeonatos.

No começo de 18º século, terapia Judô Seifuku adquiriu as técnicas medicas da China e Europa. Desde 1936 a terapia Judô Seifuku tem sido acrescentada ao Sistema de Seguro Saudável Nacional do Japão. Depois de 2º guerra mundial o Judô Seifuku superou muitas dificuldades que culminaram no seu desenvolvimento ao Judô Kodokan. Em 1970, a Lei de terapia Judô Seifuku foi estabelecida, e desde 1990 a licença de Judô Seifuku tem licença regional e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário