segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sensei Mitsu Hisa de Moxa Fukaya



Prof. Mitsu Hisa Hoshi, foi discípulo de Isaburo Fukaya ensinando atualmente a lei de moxa Fukaya para os alunos que se interessem por este maravilhoso sistema de tratamento com moxa cone no Japão.
Prof. Mitsu nasceu em 27 de fevereiro de 1927, graduado em acupuntura japonesa pela escola de fisioterapia pós-graduação, graduou-se em Moxabustão pelo Instituto Oriental da viga Fisioterapia prática (Tanashi City, Tóquio)
Especialista na tecnica de moxa de Isaburo Fukaya ensina a máxima filososfica de seu mesmtre: 一灸入魂, Em uma moxa apenas aplique o seu espirito. Significa que deve usar toda a força interior de seu próprio espírito para que ocorra uma reação benéfica na saúde de seu paciente enquanto aplica. Seria como orar pela recuperação de sua doença a Deus enquanto aplica moxa. Este tipo de pensamento forte, energiza e potencializa a aplicação de moxa em seus pacientes.
Para assistir a uma demonstração de sensei Mitsu Hisa, ao acessar a página do site, role a pagina até encontrar a tela do video demonstrativo e clique sobre a tela para ativar o video. Aproveite esta demonstração do video da IDO NO NIPPON sobre a tecnica de moxa de Fukaya por sensei Mitsu Hisa.
http://www.idononippon.com/dvd/shinkyu/ivd0091-7.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário